domingo, 12 de maio de 2013

capicua-03


***Cada dia que se vai se torna um dia negativo na linha cronológica acrescentados mais números depois do ponto ZERO. Fico perdido no meio de tantos números, tantos códigos, me vejo até como uma capicua onde o fim é o começo e eu fico entre os dois.Meu censo,meu humor, meus pensamentos ...Ficam cada dia mais fortes, mais agressivos (sem filtro na veia )chegando até a ser uma coisa chata para outras pessoas que se encontram ao meu redor. Às vezes penso que todas as pessoas são varias irradiações fosseis logo depois me vejo como uma grade vermelhar no seu momento final.Passo mais tempo observando ,pensando e digitando do que concretizando meus objetivos, tendo na cabeça apenas uma certeza. Iram surgir varias interrogações a cada fração de segundo que se põem.FUCK!

Vivo pelas duvidas e não pelas certezas as certezas são exatas... e eu sou bem humano e cético

(FELIPE MANOEL A.S CUNHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário