sábado, 29 de junho de 2013

Crisálida POST (22)




                                     Crisálida 


Beleza!?!O mês  se acaba  e na minha mente os planos nascem. Julho vai ser um mês de pôr os pingos nos is, de rever os planos, de rever o repertório, de acrescentar e tirar notas nas músicas, colocar acordes onde falta.

    Era para eu postar hoje a demo de Ponteiro, mas não vai rolar. A pareceram nesta semana alguns obstáculos que impossibilitaram a gravação da demo como: cabos quebrados, microfone afogado  (acredite o microfone caiu dentro do esgoto enquanto eu transportava as coisas para dentro de casa.)e amplificado que não pude ser alugado.Nesta maré de azar só o que pude fazer foi escrever( não há nada que não caiba em folhas de papel.).

   As canções estão em processo de crisálida.Estou ultimamente fazendo uma releitura delas.Tô fora por exemplo virou Diário de bordo (perdeu um pouco da rebeldia e ganhou um pouco de positivismo.).Em alta  ganhou novos versos introdutórios.Negativas está em uma mesa de cirurgia onde estão sendo transplantados o coração e os pulmões .

   Fui na casa do Alexandre  Mairon depois de ler o recado que ele deixou na pagina do youtube(acredite(2) o recado esta lá dês de Fevereiro .)trocamos umas ideias  se der certo logo,logo vai aparecer novidades aqui.Ele vai me ajudar a passar as músicas para partitura(acredite( 3) eu não sei ler aqueles símbolos tão belos...Um músico que não sabe ler partitura...Tudo bem, por amor a música vamos seguir  enfrente.)quero registrá-las em algum cartório  neste tempo pouco tempo que estou de férias.

     Pois acredite (4) há 3 anos que ando, rodo Theresina procurando a cede do ECAD e a Ordem dos músicos de Theresina,mas o máximo que eu encontro são  portas fechadas com grades e cadeados.Os Órgãos que tratam de questões musicais aqui são meio que nômades ,vivem mudando de luares.

    Então  como eu disse no inicio do texto este mês vai ser o período de colocar os pontos nos is, de trabalhar um pouco mais,acreditar mais no que esta posto e concretizar o que foi desejado. Deixo aqui meu abraço e próxima semana tem Normal do Surreal.



Felipe Manoel

Theresina:29/06/13