domingo, 14 de julho de 2013

Reflexo (Felipe Manoel)2008-Post( 24)



Reflexo
(Felipe Manoel)2008



Em alta pressão

Talvez solidão

Fica quente  no meio de tudo



Quando você não me compreende

Não entende a situação

Quando o solido se dissolve

 E  a mistura ganha concentração...



[Refrão]

Fica difícil aqui

Sem teus olhos a me refletirem

Fica difícil aqui

Sem teus olhos a me refletirem



O tempo transformou o que era normal

Em um imenso vendaval

Os deuses transformaram o que era passado

Em um intenso ciclo forjado

Tanta fúria não tem seu preço

Se o recomeço e tão normal

Quanto ao clima só faz calor

Nesta mudança de humor...



Fica difícil aqui

Sem teus olhos a me refletirem

Fica difícil aqui

Sem teus olhos a me refletirem



Não foi a fúria

Não foi o mar

Não foi a euforia

O que nos fez desaguar

Foi esta imensa utopia

Não foi a fúria

Não foi o mar

Não foi a euforia

O que nos fez desaguar

Foi esta imensa utopia






Nenhum comentário:

Postar um comentário