terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fisicoposteutrasurreal poste(32)



       
                                                       

   

                                


     ============Fisicoposteutrasurreal============

      Física é uma matéria interessante. Quando eu era pequeno vivia perdido no mundo da lua (ou melhor, do universo ( não, não( que é sim.) falando  equacionadamente),no mundo da Astronomia), vivia imaginando o que tinha depois da exosfera, entretanto nunca acreditei muito na possibilidade da existência de um ser vivo superior a nós humano (se houver ele que me desculpe, pois tenho minhas duvidadas sobre isto.).
                                                                      
 
                                                              [...]

       São varias as teorias que tentam explicar de onde vimos para onde vamos onde vamos parar. A grade Stephen Hawking tenta explica para milhões, bilhões, trilhões [...] de pessoas que somos frutos de uma grande explosão denominada Big Bang e que somos poeiras das estrelas ,vibrando, contraindo,expandindo...Assim prosseguimos  nesta imensidão  em um movimento retilíneo uniforme (MRU) entro deste  que conhecemos com  universo:-não,não multiverso (assim fica melhor não acha?). 

        Neste mundo paralelo que vivemos encontramos explicações para tudo e de todos os gêneros tipo: por que estamos presos ao solo, por que fora da terra ficamos na inércia em movimento orbital em relação a planeta, por que há densidade, aceleração [...].
            
        Ta legal talvez eu tenha viajado um pouco falando fisicamente... mas talvez  “tudo” tenha ser tempo, sua hora e seu valor,sua dimensão,suaa relatividade[...]assim como charges em  guardanapos de papel mostrando que a ciência é um show.

                                                              [...]




                     



                                                                 Forte abraço!





Felipe Manoel

Theresina:03/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário