sábado, 14 de setembro de 2013

Fash Back TOP 10 -post(30)







Fash Back TOP 10:



01-(199(...))Era um garoto que como eu amava Os Beatles e Rolling Stones.
Lembro de ouvir ela pela primeira vez em um antigo  rádio- gravador,que minha irmã tinha,não sei explicar muito bem as sensações que eu sentia,acho que ficava um pouco eufórico por conta do solo do hino da independência do Brasil ,entretanto aquilo tudo me paralisava por alguns minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=IUNN5uZ62zE

02-(1999)California here we come.A música não é desta época .Me vem meio que um flash back.Os jogos de  vídeo games ,as pessoas que estavam perto de mim na época.
http://www.youtube.com/watch?v=qZ9weWC3g3c

03-(2000)Apenas um rapaz latino americano.Percebi que haviam duas árvores e os galhos delas  ,por um motivo do acaso,encontravam-se  entrelaçados.O galho de uma delas estava crescendo e ficando cada vez mais longe da outra árvore,não por que quisesse ,mas por conta dos galhos mais fortes e grossos ,que empurravam-o de forma bruta para o sentido oposto.
http://www.youtube.com/watch?v=bbbUefApHnQ

04-(2001)Sweet child o´mine.Escutei pela primeira vez,quando adentrei no IATEclube de Theresina, para minha primeira competição de Taekwondo.Foi inesquecível...Parecia que algo me  dava as boas vindas.Depois de ouvi-la quis comprar uma guitarra ,infelizmente naquele tempo as condições financeiras não era muito apropriadas para adquiri uma.
http://www.youtube.com/watch?v=047jbfCE4p8

05-(2004)Vou te levar daqui.Comecei a aprender a tocar em um violão de náilon(violão emprestado) , os primeiros versos começavam a se fixarem nas folhas dos cadernos juntos com os projetos de skateparques ,os sonhos fluíam demasiadamente em minha pequena cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=7qYNvRRzgmk.

06-(2006)Infinita Highway.Ganhei de presente de natal da minha irmã  um goldem 4 cordas(tá não é um warwick fortress masterman ,entretanto era meu  primeiro baixo).
http://www.youtube.com/watch?v=J6T00LUbfd8

07-(2008)Dois.Neste mundo velho há muitas autoestradas,em muitas delas o asfalto  se desgasta,dando lugar aos buracos, quem é viajante de primeira viagem  pode se assustar com o estado que algumas  rodovias se  encontram ,pois o asfalto em alguns trechos desaparecem por completo ,mas não há  nada  que impeça-o de prosseguir.
http://mais.uol.com.br/view/m79i95r4gebd/dois--paulo-ricardo-04023666DCB17366?types=A& 


08-(2009)Alegria,alegria. Passei no vestibular pra Física.O tempo pediu calma,paciência e estudo.Nada que 11 horas dentro de um colégio não trouxessem bons  resultados . http://www.youtube.com/watch?v=uY3aNTPGg8U

09-(2011)Hallelujah.
A árvore perdeu sua raiz principal,só restavou alguns galhos juntos,a maioria cresceram para os lados que lhes favoreceram mais luz.
http://www.youtube.com/watch?v=y8AWFf7EAc4

10-(2012)Breve.Ao fazer orações ao tempo ,pedi que me trouxesse ventos bons para movimentar as pás do moinho, para que eu pudesse transformar os grãos de trigo e pó.Ele me ouviu,e eu agradeço-o.
http://www.youtube.com/watch?v=RtzXDtmW-U0


Um forte abraço!
Próxima semana tem Normal do Surreal.
Felipe Manoel
Theresina:14./09/13


Twitter: https://twitter.com/_FelipeManoel_

Nenhum comentário:

Postar um comentário